Shin Tae-yong Minta Klub Cari Solusi Perbaiki Masalah Finishing Pemain
Sábado, 25 de março de 2023, 07:00 WIB
JACARTA – O técnico da seleção da Indonésia, Shin Tae-yong, voltou a tocar na questão da finalização de seus jogadores. Desta vez, o sul-coreano enfatizou e pediu aos clubes da Indonésia que encontrem uma solução para corrigir essa falha.
A razão é que a seleção da Indonésia não tem muito tempo para lidar com esse problema. Segundo Shin, para melhorar a qualidade de acabamento, os jogadores deveriam ter sido forjados desde cedo.
Shin não queria mais ser sobrecarregado com a busca de soluções para essas deficiências. A razão é que, atualmente, o problema de finalizar os jogadores da seleção indonésia sempre foi o tema principal.
“Para melhorar a finalização dos jogadores da seleção, tem que ser desde cedo. Tem que haver desenvolvimento primeiro desde cedo, só depois na seleção não tem palavra para finalizar que falta. Então não é importante para um treinador faltar finalização”, disse Shin em Jacarta, sexta-feira (24/3/2023).
“Além disso, a Seleção Nacional não tem muito tempo para resolver tudo, principalmente finalizar. Então tem que ser do clube que está tentando encontrar uma solução para esse problema de finalização”, continuou.
Acompanhe as notícias do Sportsstars no notícias do Google



