ligasports.com –

Notícias de futebol: O chefe do Arsenal, Mikel Arteta, admite que William Lilina estava com raiva dele porque não era confiável para fortalecer a linha de defesa os artilheiros.

William Lilina foi oficialmente contratado pelo Arsenal em 2019, ao resgatá-lo do Saint-Etienne por 27 milhões de libras esterlinas.

Porém, com a idade de Lilina, que na época ainda tinha 18 anos, o jogador da França teve sua carreira no Emirates Stadium em declínio.

Mesmo dois anos após a compra, Lilina não conseguiu se firmar no time titular do Arsenal e deve estar disposto a passar por um período de empréstimo em outro clube.

Foi só depois de estrear no Olympique de Marselha na última temporada, na temporada 2022/23, que Lilina finalmente conquistou a confiança para se tornar titular do time do London Cannon.

Mikel Arteta então revelou seu relacionamento com seus homens.

De acordo com metaArteta admite que Lilina ficou decepcionado com sua decisão de preferir emprestar o zagueiro para outro clube.

O defesa nem sequer teve qualquer comunicação com Arteta enquanto estava emprestado a outro clube, e isso continuou a acontecer até à pré-temporada 2022/23.

“Na primeira semana, não tive nenhuma comunicação com ele”, disse Arteta.

“Quero ver com naturalidade, se sem minha intervenção ele pode ter um bom desempenho.”

“Porque a partir daí eu senti que poderia entendê-lo e depois disso apenas conversei com ele.”

Sobre a posição do insubstituível Cruzado na defesa da equipa, Arteta afirmou que a atitude de Lilina teve grande influência na melhoria da sua qualidade nesta temporada.

“Ele veio aqui e disse Quero provar que sou um jogador muito bom e mereço estar aqui”, concluiu o dirigente da Espanha.

Etiquetas de artigos: William Lilina, Mikel Arteta, Arsenal

Publicado por Ligaolahraga.com em https://www.ligaolahraga.com/bola/william-saliba-sempat-ngambek-tak-diTrusted-oleh-arteta-di-arsenal